Jump to content

Lutinas


Posts Recomendados

Qual a melhor mutação para uma calopsita lutino fêmea,acho que e pérola ou arlequim pois é mais amarela do que branca e as asas tem uns amarelos irregulares só as pontas das asas são branca a maioria de todo o resto do corpo e amarelo!!!!:$

Link para compartilhar
Share on other sites

Gostaria de tirar filhotes arlequins, lutinos quem sabe até macho silvestre!!!B| O macho pai último cara branca (albino) ele é portador de arlequim,ele tem os olhos azuis,e eu li numa época que se tem olhos azuis e portador de arlequim acho que passou essa mutação para ela filhote??ou não, ela é um sexo ligado e não pode portar mutação em seu gene!!!???

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

Marcos a filhote lutinos ambas, não sao totalmente brancas nas asas,só a ponta das asas é branca o restante da asa é amarelo e bem amarelo,é porque são fêmeas ou porque portam arlequim ou quem sabe pérola, vai uma foto delas vou colocar fotos mais recentes !

2015-07-06 09.18.57.jpg

2015-07-06 09.23.10.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Marcos a filhote lutinos ambas, não sao totalmente brancas nas asas,só a ponta das asas é branca o restante da asa é amarelo e bem amarelo,é porque são fêmeas ou porque portam arlequim ou quem sabe pérola, vai uma foto delas vou colocar fotos mais recentes !

2015-07-06 09.18.57.jpg

2015-07-06 09.23.10.jpg

Foto0604.jpg

Foto0596.jpg

Foto0603.jpg

Foto0600.jpg

Foto0605.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Cilene bela aves, ambas sã o Lutino perolas. 
São portadoras de cara branca pelo fato do pai ser Albino. 
Podem ou não portar o arlequim. As femeas não portam as mutações sexo ligadas que são perola, lutino e canela. Arlequim Cara branca e fulvo podem portar sim :)
Se quizer filhotes lutinos o macho tera que ser lutino ou ao menos filho de um. Na sua posição eu tentaria um macho arlequim se possível um arlequim cara branca ou filho de um cara branca :)
 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...