Narjara Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 (editado) Ei pessoal, Poderiam me dizer se é macho ou fêmea? Sei que só com exame de sexagem pra ter certeza, mas to muito curiosa kkkk Quando comprei, me falaram que ele tem entre 3 e 4 meses de vida. Ah não reparem no corte das asas, já comprei assim! Editado 5 de Março de 2018 por Narjara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Tenta postar fotos das costas também pra vê se dá pra falar algo blz ele canta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Narjara Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 O que acha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Ele canta se cantar e macho se ficar mais calado só gritos as vezes e uma femêa pela plumagem não vou saber te falar más quem sabe alguém fale algo blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Narjara Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 11 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Ele canta se cantar e macho se ficar mais calado só gritos as vezes e uma femêa pela plumagem não vou saber te falar más quem sabe alguém fale algo blz.... Estou com ele/ela kkk apenas uma semana, ouvi um dia ele resmungando mas não dava pra entender, fora isso fica só quieto e as vezes responde o piado da minha fêmea. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.