Narjara Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 (editado) Ei pessoal, Poderiam me dizer se é macho ou fêmea? Sei que só com exame de sexagem pra ter certeza, mas to muito curiosa kkkk Quando comprei, me falaram que ele tem entre 3 e 4 meses de vida. Ah não reparem no corte das asas, já comprei assim! Editado 5 de Março de 2018 por Narjara Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Tenta postar fotos das costas também pra vê se dá pra falar algo blz ele canta? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Narjara Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 O que acha? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Ele canta se cantar e macho se ficar mais calado só gritos as vezes e uma femêa pela plumagem não vou saber te falar más quem sabe alguém fale algo blz.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Narjara Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 11 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Ele canta se cantar e macho se ficar mais calado só gritos as vezes e uma femêa pela plumagem não vou saber te falar más quem sabe alguém fale algo blz.... Estou com ele/ela kkk apenas uma semana, ouvi um dia ele resmungando mas não dava pra entender, fora isso fica só quieto e as vezes responde o piado da minha fêmea. Muito obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados