Vitoriacristina2412 Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Eu quero desabafar com vcs, talvez não possa fazer isso aqui mas eu preciso falar com alguém Sábado eu tinha acabado de alimentar 2 filhotes e 1 começou a pedir comida para o mais velho , Eu separei o mais velho e deixei ele na sala no colchao dormindo dentro coberta pra não sentir frio Ele era tão lindo, sempre que eu ia alimentar ele começava a piar, me chamando Eu achava ele tão neném mas mesmo assim ele sempre piava quando eu chegava perto. Ele era tão carinhoso o bb mais lindo que eu já cuidei Eu fui pra cozinha fazer comida e quando voltei eu não sei o que aconteceu, acho que eu chutei ele e ele foi parar no meio do colchão Mas eu tava andando devagar , ele começou a fazer barulho como se tivesse pedindo comida e olhava pra mim que concerteza agora eu sei o que aquele olhar queria dizer -Pq vc fez isso comigo?? Tá doendo !!! Eu peguei ele e vi se tava tudo bem , aparentemente tava, ele não tava com nada machucado Achei que tava fazendo aquele barulho pq tava com fome coloquei ele junto com o irmão , fui na cozinha, desliguei o fogo e fui ver se ele tava bem Ele tinha morrido... eu matei o meu bb , não consigo descrever a dor que eu tô sentindo por a culpa ser minha Se eu não tivesse sido tão burra e prestado atenção o meu bb estaria aqui comigo...ele era tão esperto , brincalhão, carinhoso , O anjo mais lindo que eu já conheci A culpa tá me consumindo, Eu matei ele, ele podia tá vivo agora Não sei o que fazer com esse sentimento Me desculpem, que o meu bb me perdoe tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Não fique se culpando, foi um acidente, eles são mto fofos quando são filhotes, eu tbm já perdi duas Calopsitas a dor é horrível mesmo, mais agora pense no outro filhotinho q vc tem q cuidar, ele vai te ajudar a ser forte e aos poucos superar isso. Lindos eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 acidentes acontecem. oq importa agora é aprender com o erro e nao cometer mais a bobagem de deixar em lugar inadequado. tem que ter estrutura pra cuidar de qualqur animal. o recomendável p cuidar de filhote é usar caixas. isso serve pra segurança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts