Jump to content

O que eu faço ?


Vitoriacristina2412

Posts Recomendados

Eu quero desabafar com vcs, talvez não possa fazer isso aqui mas eu preciso falar com alguém 

Sábado eu tinha acabado de alimentar 2 filhotes e 1 começou a pedir comida para o mais velho , Eu separei o mais velho e deixei ele na sala no colchao dormindo dentro coberta  pra não sentir frio 

Ele era tão lindo, sempre que eu ia alimentar ele começava a piar, me chamando 

Eu achava ele tão neném mas mesmo assim ele sempre piava quando eu chegava perto. Ele era tão carinhoso o bb mais lindo que eu já cuidei 

Eu fui pra cozinha fazer comida e quando voltei eu não sei o que aconteceu, acho que eu chutei ele e ele foi parar no meio do colchão 

Mas eu tava andando devagar , ele começou a fazer barulho como se tivesse pedindo comida e olhava pra mim que concerteza agora eu sei o que aquele olhar queria dizer 

-Pq vc fez isso comigo?? Tá doendo !!!

Eu peguei ele e vi se tava tudo bem , aparentemente tava, ele não tava com nada machucado 

Achei que tava fazendo aquele barulho pq tava com fome coloquei ele junto com o irmão , fui na cozinha, desliguei o fogo e fui ver se ele tava bem 

Ele tinha morrido... eu matei o meu bb , não consigo descrever a dor que eu tô sentindo por a culpa ser minha 

Se eu não tivesse sido tão burra e prestado atenção o meu bb estaria aqui comigo...ele era tão esperto , brincalhão, carinhoso , O anjo mais lindo que eu já conheci 

A culpa tá me consumindo, Eu matei ele, ele podia tá vivo agora 

Não sei o que fazer com esse sentimento 

Me desculpem, que o meu bb me perdoe tbm 

20180304_123351.jpg

20180304_113328.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Não fique se culpando, foi um acidente, eles são mto fofos quando são filhotes, eu tbm já perdi duas Calopsitas a dor é horrível mesmo, mais agora pense no outro filhotinho q vc tem q cuidar, ele vai te ajudar a ser forte e aos poucos superar isso.

Lindos eles :x

Link para compartilhar
Share on other sites

acidentes acontecem. oq importa agora é aprender com o erro e nao cometer mais a bobagem de deixar em lugar inadequado. tem que ter estrutura pra cuidar de qualqur animal. o recomendável p cuidar de filhote é usar caixas. isso serve pra segurança.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...