Luiz Wolpert Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Oi gente, tenho um macho arlequim e uma fêmea perola. Voces poderiam me ajudar com quais mutações possiveis viriam os filhotes deles? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Wolpert Posted March 7, 2018 Author Share Posted March 7, 2018 Acho que o a fêmea é uma pérola canela e o macho arlequim canela cara branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Belo casal, parabéns. Desse casal sem saber o q portam vira filhotes canelas fêmeas e machos. Mas aguarde por surpresas. Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Wolpert Posted March 8, 2018 Author Share Posted March 8, 2018 (edited) 1 hora atrás, GabrielEger disse: Belo casal, parabéns. Desse casal sem saber o q portam vira filhotes canelas fêmeas e machos. Mas aguarde por surpresas. Boa sorte muito obrigado! coloquei maravalha no ninho hoje, ja vi eles copulando 2 vezes e sempre estão regurgitando... tambem estão bem mais agressivos quando me aproximo da gaiola pra fazer a limpeza, será se é por conta que vem ovinhos? hahaha espero!! ah, o macho é o que passa mais tempo no ninho, mas percebi que a femea ta começando a ficar mais interessada em passar um tempo la são comportamentos de reprodução? Edited March 8, 2018 by Luiz Wolpert Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Pelo jeito está indo tudo certo até o momento. Tudo q vc comentou é super normal na época de reprodução. Evite deixá-los estressados, mexa pouco na gaiola e sempre evite mexer no ninho com eles olhando, isso pode deixá-los muito nervosos com vc. Logo ela deve botar então. Não se esqueça de reforçar a alimentação deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Wolpert Posted March 8, 2018 Author Share Posted March 8, 2018 2 minutos atrás, GabrielEger disse: Pelo jeito está indo tudo certo até o momento. Tudo q vc comentou é super normal na época de reprodução. Evite deixá-los estressados, mexa pouco na gaiola e sempre evite mexer no ninho com eles olhando, isso pode deixá-los muito nervosos com vc. Logo ela deve botar então. Não se esqueça de reforçar a alimentação deles. aaaaaa fico feliz! só ter paciencia entao e se der tudo certo, nos proximos dias adiciono um post sob reprodução pro pessoal acompanhar eles com os ovinhos. mt obrigadooo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts