Jump to content

CAIU DETERGENTE NA CALOPSITA


GustavooGustavo

Posts Recomendados

SOCORRO!! Minha calopsita estava na sala e voou na cozinha diretamente para meus ombros e se jogou em cima  de um copo lotado de detergente (não possuía água somente o detergente*DETERGENTE NEUTRO*) Eu levei ela a uma poça de água no chuveiro e depois sequei é aqueci ela os olhos dela pareceram irritados(o acidente foi ontem) porém hoje estão um POUCO melhores porém ainda se percebe que está um pouco irritado,mais ele abre o olho normalmente sábado vou dar um banho muito completo para desgrudar algumas peninhas que estão grifadas OS VETERINÁRIOS DA MINHA CIDADE SÃO UM ABSURDO DE CAROS (cerca de 200 reais SOMENTE A CONSULTA e uns 400 reais cada exame) Não tenho condições de pagar..Oque faço?

(Ela está comendo bem e tomando água)está cantando bem também é esta animada..

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, que susto hein... Temos que ficar atentos às nossas aves 24 horas por dia na cozinha. Da mesma forma que caiu no detergente poderia ter caído em uma panela com água quente. Minha calo adora tomar banho no chuveiro, gosta de chegar bem perto mesmo de onde a água cai e algumas vezes até passa em baixo das goteiras. Não sei se é o certo mas se acontecesse comigo, EU deixaria ela se banhar por bastante tempo e ajudaria com um algodão ou cotonete. Mas não sei se resolveria, o pessoal mais experiente do grupo talvez possa ajudar mais. Boa sorte.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu se tiver ainda detergente na sua calopsita você deve lavar sim. Não faz sentido deixar esse produto em contado com a pele dela.

Em situações normais não devemos lavar a calopsita. Ela deve se banhar sozinha, mas o seu caso é uma exceção.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...