Sophia2410Lola Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Bom,tenho 2 filhotes que tem de 3 pra 4 meses,a femea é perola o macho lutino,por enquanto só consegui ver a mutação predominante por causa da idade,eu sei que podem ter mais mutaçôes envolvidas,afinal já criei outras calopsitas,mas tem como ter outras mutaçoes que mesmo depois que eles crescerem não se manifestem?ou todos as mutações se manifestam?eu tinha uma outra(que faleceu infelizmente) arlequim,mas sempre tive essa duvida e agora estou mais intrigada por que os filhotes podem vir com essas mutaçôes "escondidas" certamente... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Só o macho pode ter mutações ligadas ao sexo escondidas. (Perola, Canela, Lutino). Ambos podem ter no gene, Alerquim, Cara Branca (Mais comum), e estas não se manifestar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sophia2410Lola Postado 8 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 (editado) @Joseph obrigada mesmo,queria filhotes albinos,mas o CB não se manifestou em nenhum,mas se tiver no gene tem chances,enfim,obrigada Editado 8 de Março de 2018 por Sophia2410Lola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.