Sophia2410Lola Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Bom,tenho 2 filhotes que tem de 3 pra 4 meses,a femea é perola o macho lutino,por enquanto só consegui ver a mutação predominante por causa da idade,eu sei que podem ter mais mutaçôes envolvidas,afinal já criei outras calopsitas,mas tem como ter outras mutaçoes que mesmo depois que eles crescerem não se manifestem?ou todos as mutações se manifestam?eu tinha uma outra(que faleceu infelizmente) arlequim,mas sempre tive essa duvida e agora estou mais intrigada por que os filhotes podem vir com essas mutaçôes "escondidas" certamente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Só o macho pode ter mutações ligadas ao sexo escondidas. (Perola, Canela, Lutino). Ambos podem ter no gene, Alerquim, Cara Branca (Mais comum), e estas não se manifestar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sophia2410Lola Posted March 8, 2018 Author Share Posted March 8, 2018 (edited) @Joseph obrigada mesmo,queria filhotes albinos,mas o CB não se manifestou em nenhum,mas se tiver no gene tem chances,enfim,obrigada Edited March 8, 2018 by Sophia2410Lola 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts