GABRIEL PRAXEDES Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Boa tarde galera Tenho um casal de calopsitas e gostoria de reproduzir para tirar alguns filhotes, porém eu gostaria de saber se eu consigo reproduzir neste gaiolão que eu tenho. Com as seguintes medidas: Altura: 60cm Largura: 35cm E comprimento : 50cm Aguardo ansiosamente algumas respostas ! Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Março de 2018 Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 tanquilamente. só não deixe os puleiros em cima da comida e água pra nao cair bosta neles. não da pra ver na imagem se tem separador no fundo da gaiola, se nao tiver, é bom evitar o contato deles com o fundo sujo da gaiola. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIEL PRAXEDES Postado 9 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Muito obrigado ! Me ajudou bastante !!! Farei tudo o que me falou ! Deus o abençoe ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.