GABRIEL PRAXEDES Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Amigos Há três dias eu comprei essa minha calopsita Albina, coloquei junto com o macho. No começo eles ficaram um próximo ao outro e não brigaram, mas as vezes eles ficam se bicando, mas só as vezes ! Eu gostaria de saber se isso é normal e se eles vão parar com isso ao passar do tempo ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Por ser novidade ainda, acho que é normal,pode ser qe pare com o tempo ou n. So esperando msm. Tenho um casal que nao se aceitam e ficam nessa se bicando as vezes, mais nada mt grave, e eles tem mais de 7 meses juntos. Acredito qe vou ter que trocar o casal. Mais é bem dificil isso acontecer, eu que sou "sortuda" msm.. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 E da natureza deles mesmo as vezes se desentendem até os casais mais chegados...... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 9 de Março de 2018 Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Quando compramos uma ave nova é recomendado fazer uma quarentena. Deixar ave separada em outra gaiola é bom por dois motivos: evita que a ave nova traga doenças para a sua ave; e faz uma aproximação mais agradável para ambos, porque a sua ave vai se acostumar com a ave nova no mesmo ambiente, mas ainda não na mesma gaiola. Ele ficará curioso e interessado. Quando colocamos ave nova direto na gaiola o antigo pode se sentir ameaçado e reagir. Mas vamos torcer para tudo dar certo agora!! Nos mantenha informado desse casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIEL PRAXEDES Postado 9 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2018 Obrigado amgs ! Espero que dê tudo certo ! Obrigado a todos vcs !! Tico e teca e eu agradecemos !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.