Jump to content

Isso é normal ?


GABRIEL PRAXEDES

Posts Recomendados

Amigos

 

Há três dias eu comprei essa minha calopsita Albina, coloquei junto com o macho. No começo eles ficaram um próximo ao outro e não brigaram, mas as vezes eles ficam se bicando, mas só as vezes !

Eu gostaria de saber se isso é normal e se eles vão parar com isso ao passar do tempo ??

1520598828581-72876059.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Por ser novidade ainda, acho que é normal,pode ser qe pare com o tempo ou n. So esperando msm.

Tenho um casal que nao se aceitam e ficam nessa se bicando as vezes,  mais nada mt grave, e eles tem mais de 7 meses juntos. Acredito qe vou ter que trocar o casal. Mais é bem dificil isso acontecer, eu que sou "sortuda" msm.. kkkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando compramos uma ave nova é recomendado fazer uma quarentena.

Deixar ave separada em outra gaiola é bom por dois motivos: evita que a ave nova traga doenças para a sua ave; e faz uma aproximação mais agradável para ambos, porque a sua ave vai se acostumar com a ave nova no mesmo ambiente, mas ainda não na mesma gaiola. Ele ficará curioso e interessado.

Quando colocamos ave nova direto na gaiola o antigo pode se sentir ameaçado e reagir.

Mas vamos torcer para tudo dar certo agora!! Nos mantenha informado desse casal.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...