Jump to content

Isso é normal ?

GABRIEL PRAXEDES

Recommended Posts

Amigos

Há três dias eu comprei essa minha calopsita Albina, coloquei junto com o macho. No começo eles ficaram um próximo ao outro e não brigaram, mas as vezes eles ficam se bicando, mas só as vezes !

Eu gostaria de saber se isso é normal e se eles vão parar com isso ao passar do tempo ??

1520598828581-72876059.jpg

Por ser novidade ainda, acho que é normal,pode ser qe pare com o tempo ou n. So esperando msm.

Tenho um casal que nao se aceitam e ficam nessa se bicando as vezes,  mais nada mt grave, e eles tem mais de 7 meses juntos. Acredito qe vou ter que trocar o casal. Mais é bem dificil isso acontecer, eu que sou "sortuda" msm.. kkkkkk

Quando compramos uma ave nova é recomendado fazer uma quarentena.

Deixar ave separada em outra gaiola é bom por dois motivos: evita que a ave nova traga doenças para a sua ave; e faz uma aproximação mais agradável para ambos, porque a sua ave vai se acostumar com a ave nova no mesmo ambiente, mas ainda não na mesma gaiola. Ele ficará curioso e interessado.

Quando colocamos ave nova direto na gaiola o antigo pode se sentir ameaçado e reagir.

Mas vamos torcer para tudo dar certo agora!! Nos mantenha informado desse casal.

• Obrigado 1