GABRIEL PRAXEDES Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Bom dia amgs A mais ou menos uma semana atrás, comprei uma calopsita Albina fêmea para colocar com meu macho Silvestre. As vezes os dois se bicam, mas não é nada de mais ! Agr que passou uma semana, eles estão mais acostumados um com o outro, mais ainda se bicam as vezes ' Eu gostaria de saber quando eu jq instalar o ninho na gaiola, ou é melhor esperar mais algum tempo ? Aguardo ansiosamente algumas respostas ! Obgg ' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Tem que ver se a idade da femêa está na hora dela poder reproduzir...... o macho já consegue galar a femêa apartir dos 8 meses isso não quer dizer que ele ira galar todos os ovos.... apartir de 12 meses a probabilidade dele galar todos os ovos será maior........ a femêa por exemplo a idade ideal para ela reproduzir e 18 meses más já vi casos delas botar com 7 meses pois o dono insentivou colocando o ninho as vezes mesmo sem colocar o ninhos elas podem botar no fundo da gaiola antes de completar os 18 meses dai vem a questão se elas botarem antes de 12 meses correm o risco de ficar ovo entalado e ela vir a morrer então e isso ai pode acontecer ou não verifique a idade dela antes de colocar o ninho pois pode vir a você perder ela blz...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIEL PRAXEDES Postado 11 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Mto obg ! Ela tem sim mais que 12 meses e macho tem sim mais que 8 meses, porém eles estão juntos a pouco tempo ! E eu gostaria de saber se ja posso colocar o ninho ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Pode sim não tem poblema não bom que já da uma animada neles pra formar o casal blz..... Coloca couve pra eles comer logo logo já começam a acasalar e botar ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIEL PRAXEDES Postado 11 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 7 horas atrás, GABRIEL PRAXEDES disse: Mto obg ! Ela tem sim mais que 12 meses e macho tem sim mais que 8 meses, porém eles estão juntos a pouco tempo ! E eu gostaria de saber se ja posso colocar o ninho ! 10 horas atrás, Apolo e lailo disse: Tem que ver se a idade da femêa está na hora dela poder reproduzir...... o macho já consegue galar a femêa apartir dos 8 meses isso não quer dizer que ele ira galar todos os ovos.... apartir de 12 meses a probabilidade dele galar todos os ovos será maior........ a femêa por exemplo a idade ideal para ela reproduzir e 18 meses más já vi casos delas botar com 7 meses pois o dono insentivou colocando o ninho as vezes mesmo sem colocar o ninhos elas podem botar no fundo da gaiola antes de completar os 18 meses dai vem a questão se elas botarem antes de 12 meses correm o risco de ficar ovo entalado e ela vir a morrer então e isso ai pode acontecer ou não verifique a idade dela antes de colocar o ninho pois pode vir a você perder ela blz.... Mto obgdo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.