Jump to content

Calopsita doente??


Amandis3

Posts Recomendados

Boa noite, minha calopsita amanheceu muito quietinha, logo ela que é agitada, percebi uma mudança nas fezes dela, estavam um verde bem claro e meio esbranquiçadas.. Como tive que ir pra faculdade, eu deixei ela comendo, quietinha e tudo, ela comeu normal, mas depois ficou toda arrepiadinha e sonolenta, quando eu cheguei ela tava mais esperta ficou me chamando e tudo porém, logo voltava a ficar quietinha. Levei num veterinário e ele passou um antibiótico, antitóxico é um polivitaminico, mas não se preocupou em como a ave estava, parecia que já tinha uma receita ja pronta e tal, quando eu cheguei em casa vi que a validade do Antibiótico estava passada, eu ainda não tinha administrado mas não tinha como eu voltar lá pois eu tinha que ir pro trabalho e quando eu vou tá fechado.

Dei somente o polivitaminico e o antitóxico, e as fezes dela voltaram a coloração normal, porém, ela ainda tá quietinha e encorajada, mas tá comendo normal e bebendo água.

O que seria? Será se ela realmente doente ou se foi só uma coisa que comeu.. o veterinário não diagnosticou ela 

IMG_20180312_100020099.jpg

IMG_20180312_210518201.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...