LeandroLeiro Postado 13 de Março de 2018 Compartilhar Postado 13 de Março de 2018 Olá pessoal boa noite Tenho uma calopsita canela...quando ela vai se coçar eu vi uns bichinhos pretos na pena pois não sei se é piolho as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes ele canta ele come ele parece estar saudável podem me ajudar a entender o que ele tem ?..... Obs:ele não parece estar se incomodando pois as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes...só saio de manhã fico a tarde toda com ele....ele canta sempre quando chego em casa.....ele tem 3 meses.......fezes normais......come normal e bebe água normal não sei o que é não parece piolho nem ácaro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 2 horas atrás, LeandroLeiro disse: Olá pessoal boa noite Tenho uma calopsita canela...quando ela vai se coçar eu vi uns bichinhos pretos na pena pois não sei se é piolho as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes ele canta ele come ele parece estar saudável podem me ajudar a entender o que ele tem ?..... Obs:ele não parece estar se incomodando pois as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes...só saio de manhã fico a tarde toda com ele....ele canta sempre quando chego em casa.....ele tem 3 meses.......fezes normais......come normal e bebe água normal não sei o que é não parece piolho nem ácaro Mantenha o local onde sua ave fica sempre limpo. Eu Limpo todos os dias e uma vez na semana limpo com água e vinagre de maçã em um borrifador coloco umas gotinhas. Agora esses bichinhos que vc viu só com o veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 (editado) Já pegou ele ,abriu as asas para ver direitinho? Editado 14 de Março de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 14 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Sim olhei ele todo e não vi nenhuma pena feia ou rasgada ou estragada está tudo normal..... Vou dar vinagre de maçã mais quantas gotas a quantos mls? Aqui não vende borrifador nem tenho borrifador eu boto água na minha boca e espirro nele.....obrigado pelas respostas e dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 7 minutos atrás, LeandroLeiro disse: Sim olhei ele todo e não vi nenhuma pena feia ou rasgada ou estragada está tudo normal..... Vou dar vinagre de maçã mais quantas gotas a quantos mls? Aqui não vende borrifador nem tenho borrifador eu boto água na minha boca e espirro nele.....obrigado pelas respostas e dicas É prá limpeza da gaiola e dos puleiros. Agora se cosar elas se cosam. Aí se vc disse que a ave está normal só mantenha o local sempre limpo. Caso contrário veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.