Jump to content

Me ajudem por favor!!


LeandroLeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal boa noite

Tenho uma calopsita canela...quando ela vai se coçar eu vi uns bichinhos pretos na pena pois não sei se é piolho as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes ele canta ele come ele parece estar saudável podem me ajudar a entender o que ele tem ?.....

Obs:ele não parece estar se incomodando pois as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes...só saio de manhã fico a tarde toda com ele....ele canta sempre quando chego em casa.....ele tem 3 meses.......fezes normais......come normal e bebe água normal não sei o que é não parece piolho nem ácaro 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, LeandroLeiro disse:

Olá pessoal boa noite

Tenho uma calopsita canela...quando ela vai se coçar eu vi uns bichinhos pretos na pena pois não sei se é piolho as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes ele canta ele come ele parece estar saudável podem me ajudar a entender o que ele tem ?.....

Obs:ele não parece estar se incomodando pois as penas estão bonitas e também ele se coça poucas vezes...só saio de manhã fico a tarde toda com ele....ele canta sempre quando chego em casa.....ele tem 3 meses.......fezes normais......come normal e bebe água normal não sei o que é não parece piolho nem ácaro 

Mantenha o local onde sua ave fica sempre limpo. Eu Limpo todos os dias e uma vez na semana limpo com água e vinagre de maçã em um borrifador coloco umas gotinhas. Agora esses bichinhos que vc viu só com o veterinário.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim olhei ele todo e não vi nenhuma pena feia ou rasgada ou estragada está tudo normal.....

Vou dar vinagre de maçã mais quantas gotas a quantos mls?  Aqui não vende borrifador nem tenho borrifador eu boto água na minha boca e espirro nele.....obrigado pelas respostas e dicas 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, LeandroLeiro disse:

Sim olhei ele todo e não vi nenhuma pena feia ou rasgada ou estragada está tudo normal.....

Vou dar vinagre de maçã mais quantas gotas a quantos mls?  Aqui não vende borrifador nem tenho borrifador eu boto água na minha boca e espirro nele.....obrigado pelas respostas e dicas 

É prá limpeza da gaiola e dos puleiros. Agora se cosar elas se cosam. Aí se vc disse que a ave está normal só mantenha o local sempre limpo. Caso contrário veterinário

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...