vmd Postado 13 de Março de 2018 Compartilhar Postado 13 de Março de 2018 foi nesse domingo Eu fui sentar na minha cama, mas ouvi ele piando então fui até lá , mas ele não estava mais lá A portinha estava um pouco aberta, não acho que um animal avia pegado, pois ele piou calmamente e não tinha penas no chão ou sangue desde então nunca mais eu vi ele, foi muito estranho, normalmente era para ele estar perto na frente da minha casa a uma casa com muitas árvores, mas não acho que ele ficou lá pois tem muita maritaca eu vou começar a colocar cartazes Mas tá muito estranho se ele foi na vizinhança, talvez ele já tenha ido para outra casa ele pode ainda estar por perto? depois de quatro dias? será que ele volta para a rua? Como faço para chamar ele? Eu tenho ainda ainda fêmea que tava com ele, mas eu comprei outro para fazer companhia para ela... me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Isso é tao triste, ja sofri mt na vida por perder bichinhos, mts vezes encontrava e outras nao T-T. Eu acho que sua calopsita ainda pode estar por ai, pode ser tbm que alguem tenha pego ele. Coloque cartazes e anuncie nas redes sociais, fale com os vizinhos tbm. E se vc ver ele voando por ai tenta oferecer comida, e chamar ele. Tenta colocar a femea dele numa gaiola perto de janela ou na varanda n sei, De repente ela acaba chamando ele tbm, E se ele escutar de repente volta. Bom seria isso que eu faria, boa sorte e tomara que vc ache ele. @vmd Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vmd Postado 14 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Correção foi no sábado* cartazes eu já fiz, só não tem muito lugar para colocar no dia que ele sumiu, fazia pouco tempo que ele voou, eu andei na rua, mas não achei era para ele ainda estar por perto, cantando (piando) Agora nenhum sinal dele, nem um piado, difícil vai ser ver ele Mas obrigada pelas dicas Eu só queria saber se eu ainda tem possibilidades dele estar por perto Mesmo tendo passado 5 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edfarah Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Nao desista de procurar, a minha fugiu, achei depois de duas semanas graças aos cartazes que espalhamos na vizinhança, se tiver petshop perto da sua casa, deixe alguns cartazes la também... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.