Jump to content

minha calopsita fugiu :'(


vmd

Posts Recomendados

foi nesse domingo

Eu fui sentar na minha cama, mas ouvi ele piando então fui até lá , mas ele não estava mais lá

A portinha estava um pouco aberta, não acho que um animal avia pegado, pois ele piou calmamente e não tinha penas no chão ou sangue

desde então nunca mais eu vi ele, foi muito estranho, normalmente era para ele estar perto 

na frente da minha casa a uma casa com muitas árvores, mas não acho que ele ficou lá pois tem muita maritaca

eu vou começar a colocar cartazes 

Mas tá muito estranho 

se ele foi na vizinhança, talvez ele já tenha ido para outra casa

ele pode ainda estar por perto? depois de quatro dias? será que ele volta para a rua?

Como faço para chamar ele? Eu tenho ainda ainda fêmea que tava com ele, mas eu comprei outro para fazer companhia para ela... me ajudem :(

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso é tao triste, ja sofri mt na vida por perder bichinhos, mts vezes encontrava e outras nao T-T.

Eu acho que sua calopsita ainda pode estar por ai, pode ser tbm que alguem tenha pego ele. Coloque cartazes e anuncie nas redes sociais, fale com os vizinhos tbm.

E se vc ver ele voando por ai tenta oferecer comida, e chamar ele. Tenta colocar a femea dele numa gaiola perto de janela ou na varanda n sei, De repente ela acaba chamando ele tbm, E se ele escutar de repente volta.

Bom seria isso que eu faria, boa sorte e tomara que vc ache ele.

@vmd

Link para compartilhar
Share on other sites

Correção foi no sábado*

cartazes eu já fiz, só não tem muito lugar para colocar

no dia que ele sumiu, fazia pouco tempo que ele voou, eu andei na rua, mas não achei

era para ele ainda estar por perto,  cantando (piando) 

Agora nenhum sinal dele, nem um piado, difícil vai ser ver ele

Mas obrigada pelas dicas

Eu só queria saber se eu ainda tem possibilidades dele estar por perto

Mesmo tendo passado 5 dias 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...