Vitória silva Postado 16 de Março de 2018 Compartilhar Postado 16 de Março de 2018 (editado) Gente eu tenho um filhote de calopsita bem novinho quantos dias será q ele tem???.. eu não sei se é fêmea ou macho qual sexo deve ser?.. ele fica parado dançando pro lado e para o outro oque significa?..alguém tira minha dúvida.. esse aí da foto.. Editado 16 de Março de 2018 por Vitória silva Errei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Março de 2018 Compartilhar Postado 16 de Março de 2018 O sexo ainda não dá pra dizer, ele é muito novinho e parece q é Silvestre, então tmbm não dá pra dizer olhando pelas penas. Só depois dos 6 meses. Ele deve ter uns 20 dias. Ele fica dançando porque é o jeito deles se defender ou tentar assustar, só faz isso pq ainda não se acostumou com vc, logo ele para. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitória silva Postado 16 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2018 Gabriel oque e calopsita silvestre??? Gabriel e também que tipo será que é as penas dele(a)? Pérola?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 16 de Março de 2018 Compartilhar Postado 16 de Março de 2018 Quando se diz Silvestre, é que o padrão de cor dele é cinza silvestre. Esse daí da foto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 24 de Março de 2018 Compartilhar Postado 24 de Março de 2018 Que fofo eu já cuidei de um filhote com essa idade.E precisa de muita dedicação elas comem de 4 em 4 horas e sempre coloque algo para imitar um ninho.Muito linda parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.