Vitória silva Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 (edited) Gente eu tenho um filhote de calopsita bem novinho quantos dias será q ele tem???.. eu não sei se é fêmea ou macho qual sexo deve ser?.. ele fica parado dançando pro lado e para o outro oque significa?..alguém tira minha dúvida.. esse aí da foto.. Edited March 16, 2018 by Vitória silva Errei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 O sexo ainda não dá pra dizer, ele é muito novinho e parece q é Silvestre, então tmbm não dá pra dizer olhando pelas penas. Só depois dos 6 meses. Ele deve ter uns 20 dias. Ele fica dançando porque é o jeito deles se defender ou tentar assustar, só faz isso pq ainda não se acostumou com vc, logo ele para. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória silva Posted March 16, 2018 Author Share Posted March 16, 2018 Gabriel oque e calopsita silvestre??? Gabriel e também que tipo será que é as penas dele(a)? Pérola?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 Quando se diz Silvestre, é que o padrão de cor dele é cinza silvestre. Esse daí da foto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Que fofo eu já cuidei de um filhote com essa idade.E precisa de muita dedicação elas comem de 4 em 4 horas e sempre coloque algo para imitar um ninho.Muito linda parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts