Letícia Duques Postado 17 de Março de 2018 Compartilhar Postado 17 de Março de 2018 Boa Noite. Minha calopsita é lutino, comprei ela em um pet shop , e o moço que me vendeu falou que a calopsita era macho , mas não me informou a sua idade . Fiquei em dúvida se ela é mesmo macho , pois ela só pia ( muito ) e faz uns assobios de manhã cedo mas ele são bem fracos e logo pela tarde fica em silêncio . ( coloco áudio de outras calopsita mas ele não canta ) . Se alguém soube me informe a idade dele , estou bastante curiosa para saber . Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 17 de Março de 2018 Compartilhar Postado 17 de Março de 2018 Oi essa mutação não dá pra saber nem o sexo nem a idade! O sexo vc consegue confirmar com exame de sexagem! A idade infelizmente não temos como confirmar! Parabéns linda ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 18 de Março de 2018 Compartilhar Postado 18 de Março de 2018 Faça o exame de selagem. Não é tão caro e você tira sua duvida. Parece que ela tem só uma asa cortada. É isso mesmo? Se for eu não recomendo esse tipo de corte. A calopsita pode tentar voar, se desequilibrar e se machucar. Sugiro cortas as duas igualmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.