Letícia Duques Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 Boa Noite. Minha calopsita é lutino, comprei ela em um pet shop , e o moço que me vendeu falou que a calopsita era macho , mas não me informou a sua idade . Fiquei em dúvida se ela é mesmo macho , pois ela só pia ( muito ) e faz uns assobios de manhã cedo mas ele são bem fracos e logo pela tarde fica em silêncio . ( coloco áudio de outras calopsita mas ele não canta ) . Se alguém soube me informe a idade dele , estou bastante curiosa para saber . Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 Oi essa mutação não dá pra saber nem o sexo nem a idade! O sexo vc consegue confirmar com exame de sexagem! A idade infelizmente não temos como confirmar! Parabéns linda ave! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Faça o exame de selagem. Não é tão caro e você tira sua duvida. Parece que ela tem só uma asa cortada. É isso mesmo? Se for eu não recomendo esse tipo de corte. A calopsita pode tentar voar, se desequilibrar e se machucar. Sugiro cortas as duas igualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts