Jump to content

Será que compro preciso de opniões


Tymer

Posts Recomendados

Oi gente eu quero comprar uma fêmea pro meu macho porém estou com dúvidas se seria bom ou não.Tem uma pessoa que está vendendo uma mas fico com medo que o meu não a aceite porque ele é ''humanizado'' e já tem quase dois anos que vive só com humanos.(já coloquei um espelho perto dele e ele parece não se ligar) será que se ele visse essa ave nova ele iria estranhar ou iria ter uma reação boa??(diferente de quando ele se ve no espelho) Bom e também tenho medo dela ter alguma doença que possa passar para ele por isso vou fazer a quarentena.Vou deixar os prints das fotos dela para voces verem ela é a mais escura.Obrigado http://prntscr.com/iufy41 http://prntscr.com/iufycy 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que por mais que a calopsita se de bem com humanos, uma companhia sempre fará bem. Afinal, ele nao deve ter atenção 24horas por dia. Por mais que ele nao se insteresse por espelhos, uma "amizade" com outro pássaro será bom pra ele sim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Também acho que faz bem uma companhia.

Mas cuidado com essas colopsitas ai. Parece-me que estão num lugar muito apertado e sujo. Procure saber bem as condições de cuidado em que elas então.

Além disso, tenha absoluta certeza que se trata de uma fêmea. Pelas fotos não tem como perceber. O criador fez exame de sexagem?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/03/2018 at 18:15, Rogério M. disse:

Também acho que faz bem uma companhia.

Mas cuidado com essas colopsitas ai. Parece-me que estão num lugar muito apertado e sujo. Procure saber bem as condições de cuidado em que elas então.

Além disso, tenha absoluta certeza que se trata de uma fêmea. Pelas fotos não tem como perceber. O criador fez exame de sexagem?

Eu não comprei ela,mas estou olhando outras.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...