Jump to content

Palpite sexo


Posts Recomendados

Agora, Joseph disse:

Sem saber a idade é dificil, porém estou achando que sua ave é uma alrquim perola, se for não tem como saber, nem depois da muda. Ela canta?

Arlequim pérola canela eu sei que ela é. Porém queria mesmo um palpite do sexo. Não canta, apenas pia. Só que ela se bica muito com o macho, aí estou suspeitando que podem ser dois machos por conta disso.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, a.junior disse:

Arlequim pérola canela eu sei que ela é. Porém queria mesmo um palpite do sexo. Não canta, apenas pia. Só que ela se bica muito com o macho, aí estou suspeitando que podem ser dois machos por conta disso.

Difícil dizer que pode ser por isso, tenho 2 fêmeas adultas e um macho de 4 meses e as duas bicam ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, Joseph disse:

Difícil dizer que pode ser por isso, tenho 2 fêmeas adultas e um macho de 4 meses e as duas bicam ele.

Exatamente concordo com o colega! Como eh pérola arlequim vai demora um pouco mais de tempo pra saber pois os arlequim perde o perolado mais devagar doq os pérolas comuns.... Porém perde; mas antes dele perder o perolado se começar a cantar abrir a asa em forma de coração. As chances de ser macho são grandes! Às vezes eles se bicam por ter um diferença de idade ou só não se acostumaram ainda um com o outro! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Leandro França disse:

Exatamente concordo com o colega! Como eh pérola arlequim vai demora um pouco mais de tempo pra saber pois os arlequim perde o perolado mais devagar doq os pérolas comuns.... Porém perde; mas antes dele perder o perolado se começar a cantar abrir a asa em forma de coração. As chances de ser macho são grandes! Às vezes eles se bicam por ter um diferença de idade ou só não se acostumaram ainda um com o outro! 

Obrigado pessoal . Vou ter que aguardar as mudas e ver se ela vai pedir gala. Cantar não canta. Apenas pia normal.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...