franciscoeajr Postado 21 de Março de 2018 Compartilhar Postado 21 de Março de 2018 Pessoal Boa noite, Estou com Dois filhotes do casal que tenho, um nasceu cinza silvestre, e o outro para minha surpresa nasceu Fulvo Bronze, que é semelhante ao lutino contudo suas penas não são brancas, e sim meu bronze e seu olho se parece muito com uma cereja, diferente do lutino que é um vermelho mais escuro, enviei o DNA para sexagem. Gostaria de saber um pouco mais a respeito caso alguém possa me ajudar. Fiquei sabendo que é considerado uma calopsita rara? e que seu valor é elevado? saberia falar mais ou menos o preço? Caso eu consiga outro fulvo bronze para acasalamento daqui a um tempo, a tendencia 100% dos filhotes é vim fulvo bronze? ou poderia nascer Lutino? lembrando que ambos os pais seriam fulvo bronze. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Oi! Não tenho muita certeza da genética de fulvos mas creio q seriam fulvos todos, vc é de sp? Se sim é achar algum criador q tenha fulvo me avise por gentileza. Brigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
franciscoeajr Postado 22 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 O amigo, sou de BH. Vou fazer uma pesquisa e ver se encontro aqui em bh, estou querendo começar uma criação pequena, mais artesanal se assim posso chamar. Com as calopsitas pegando sol, não criando durante alguns meses, algo mais modesto. E estou pensando seriamente em criar somente fulvo bronze e o fulvo ashen. Vamos conversando. Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Entendi! Queria achar alguém em sp que crie e tenha fulvo tah difícil! Boa sorte com eles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.