Jump to content

Fulvo Bronze


franciscoeajr

Posts Recomendados

Pessoal Boa noite,

Estou com Dois filhotes do casal que tenho, um nasceu cinza silvestre, e o outro para minha surpresa nasceu Fulvo Bronze, que é semelhante ao lutino contudo suas penas não são brancas, e sim meu bronze e seu olho se parece muito com uma cereja, diferente do lutino que é um vermelho mais escuro, enviei  o DNA para sexagem.

Gostaria de saber um pouco mais a respeito caso alguém possa me ajudar.

Fiquei sabendo que é considerado uma calopsita rara? e que seu valor é elevado? saberia falar mais ou menos o preço?

Caso eu consiga outro fulvo bronze para acasalamento daqui a um tempo, a tendencia 100% dos filhotes é vim fulvo bronze? ou poderia nascer Lutino? lembrando que ambos os pais seriam fulvo bronze. 

IMG_20180321_195750214.jpg

IMG_20180321_195813120.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

O amigo, sou de BH.

Vou fazer uma pesquisa e ver se encontro aqui em bh, estou querendo começar uma criação pequena, mais artesanal se assim posso chamar. Com as calopsitas pegando sol, não criando durante alguns meses, algo mais modesto.

E estou pensando seriamente em criar somente fulvo bronze e o fulvo ashen. Vamos conversando. 

Abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...