Sâmia Araujo Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Eu queria saber.. Minha calopsita adora milho! Eu coloco e ela ataca.. Sendo que algumas pessoas dizem que é bom, outras dizem que não. Eu fico em dúvida.. Eu posso deixar o milho na gaiola até acabar ou tem um tempo que eu posso colocar e tirar? Quem puder me ajudar, agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Se estiver muito quente não é aconselhável deixar por muito tempo o milho (nem o ovo)... De o milho num horário mais fresco e deixo por umas 2hrs... Veja se ele esta com cheiro forte, se estiver tire ele... O melhor é dar milho 1 vez por semana... No máximo 2 vezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sâmia Araujo Postado 23 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 23 horas atrás, Biabranca disse: Se estiver muito quente não é aconselhável deixar por muito tempo o milho (nem o ovo)... De o milho num horário mais fresco e deixo por umas 2hrs... Veja se ele esta com cheiro forte, se estiver tire ele... O melhor é dar milho 1 vez por semana... No máximo 2 vezes Oiii, muito obrigada pela resposta!! Eu dou cru e bem higienizado.. eu coloco hoje e tiro no dia seguinte.. Depois disso, dou outro só na semana seguinte.. tudo bem assim? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Não tem problema algum a minha calopsita adora milho em conserva !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.