Sâmia Araujo Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Eu queria saber.. Minha calopsita adora milho! Eu coloco e ela ataca.. Sendo que algumas pessoas dizem que é bom, outras dizem que não. Eu fico em dúvida.. Eu posso deixar o milho na gaiola até acabar ou tem um tempo que eu posso colocar e tirar? Quem puder me ajudar, agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Se estiver muito quente não é aconselhável deixar por muito tempo o milho (nem o ovo)... De o milho num horário mais fresco e deixo por umas 2hrs... Veja se ele esta com cheiro forte, se estiver tire ele... O melhor é dar milho 1 vez por semana... No máximo 2 vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sâmia Araujo Posted March 23, 2018 Author Share Posted March 23, 2018 23 horas atrás, Biabranca disse: Se estiver muito quente não é aconselhável deixar por muito tempo o milho (nem o ovo)... De o milho num horário mais fresco e deixo por umas 2hrs... Veja se ele esta com cheiro forte, se estiver tire ele... O melhor é dar milho 1 vez por semana... No máximo 2 vezes Oiii, muito obrigada pela resposta!! Eu dou cru e bem higienizado.. eu coloco hoje e tiro no dia seguinte.. Depois disso, dou outro só na semana seguinte.. tudo bem assim? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Criação de Amor Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Não tem problema algum a minha calopsita adora milho em conserva !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts