Thaissa Trindade Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Boa tarde pessoal, hoje estava observando minha calopsita Jade, uma femea CB, ela estava solta no meu quarto e tinha um ventilador(circulador) no chão, ele tem grade e é seguro, e ela estava bem na frente dele, na direção do vento, e ela começou a se abaixar e abrir um pouco as asas, acho que ela só estava querendo se limpar ou algo do tipo, alguém poderia me explicar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Vixi não conheço esse comportamento não! Tem foto ou vídeo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilmar Rodrigues Postado 9 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2018 Bom dia. Tenho um macho Lutino e outro dia consegui gravar uma cena engraçada dele quando liguei o ventilador. Cheguei a achar que era um tipo de convulsão. Pena q nao consigo por o video aqui, apenas um print. Ele ficava tipo surfando com o vento...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2018 Em 22-03-2018 at 15:11, Thaissa Trindade disse: Boa tarde pessoal, hoje estava observando minha calopsita Jade, uma femea CB, ela estava solta no meu quarto e tinha um ventilador(circulador) no chão, ele tem grade e é seguro, e ela estava bem na frente dele, na direção do vento, e ela começou a se abaixar e abrir um pouco as asas, acho que ela só estava querendo se limpar ou algo do tipo, alguém poderia me explicar? 7 horas atrás, Gilmar Rodrigues disse: Bom dia. Tenho um macho Lutino e outro dia consegui gravar uma cena engraçada dele quando liguei o ventilador. Cheguei a achar que era um tipo de convulsão. Pena q nao consigo por o video aqui, apenas um print. Ele ficava tipo surfando com o vento...rs Meu macho faz isso de manha quando eu abro a gaiola para ele sair e quando eu chego do serviço e vou pegar ele, inclusive no meu ombro. Faz como brincadeira, corre de um lado pro outro, abre as asas dessa forma aí, mexe a cabeça um pouco rápido. No meu caso, eu já aprendi a entender ele e sei que é apenas uma forma de brincar/mostrar que está feliz, talvez os seus estejam brincando com o vento, curtindo um pouco. Se fosse um sufocamento ou algo assim eles sairiam de perto eu acho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suzi Postado 11 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2018 A minha faz isso também. Acho que aproveitam o vento pra se alongar e sentir um pouco da sensação de que é voar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.