Jump to content

Calopsita e ventilador

Thaissa Trindade

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, hoje estava observando minha calopsita Jade, uma femea CB, ela estava solta no meu quarto e tinha um ventilador(circulador) no chão, ele tem grade e é seguro,  e ela estava bem na frente dele, na direção do vento, e ela começou a se abaixar e abrir um pouco as asas, acho que ela só estava querendo se limpar ou algo do tipo, alguém poderia me explicar?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 3 semanas atrás...

Bom dia.

Tenho um macho Lutino e outro dia consegui gravar uma cena engraçada dele quando liguei o ventilador. Cheguei a achar que era um tipo de convulsão.

Pena q nao consigo por o video aqui,  apenas um print. Ele ficava tipo surfando com o vento...rsScreenshot_20180409-023326.jpg.309a1dc41ed72bd847a80b617bc755ba.jpg

Link para compartilhar

Em 22-03-2018 at 15:11, Thaissa Trindade disse:

Boa tarde pessoal, hoje estava observando minha calopsita Jade, uma femea CB, ela estava solta no meu quarto e tinha um ventilador(circulador) no chão, ele tem grade e é seguro,  e ela estava bem na frente dele, na direção do vento, e ela começou a se abaixar e abrir um pouco as asas, acho que ela só estava querendo se limpar ou algo do tipo, alguém poderia me explicar?

7 horas atrás, Gilmar Rodrigues disse:

Bom dia.

Tenho um macho Lutino e outro dia consegui gravar uma cena engraçada dele quando liguei o ventilador. Cheguei a achar que era um tipo de convulsão.

Pena q nao consigo por o video aqui,  apenas um print. Ele ficava tipo surfando com o vento...rsScreenshot_20180409-023326.jpg.309a1dc41ed72bd847a80b617bc755ba.jpg

Meu macho faz isso de manha quando eu abro a gaiola para ele sair e quando eu chego do serviço e vou pegar ele, inclusive no meu ombro. Faz como brincadeira, corre de um lado pro outro, abre as asas dessa forma aí, mexe a cabeça um pouco rápido.

No meu caso, eu já aprendi a entender ele e sei que é apenas uma forma de brincar/mostrar que está feliz, talvez os seus estejam brincando com o vento, curtindo um pouco. Se fosse um sufocamento ou algo assim eles sairiam de perto eu acho.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.