CarlaAraujjo Postado 30 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 12 horas atrás, MReggiani disse: @CarlaAraujjo Os seus estão com 14 à 20 dias, desenvolvem muito rápido! E vc precisou ajudar? Aqui estão com dois ovos, 1° dia 27/05 e o 2° dia 28/05. Agora preciso me segurar e parar de mexer, rsrs. Como eles estão chocando o tempo todo estou preocupada com a diferença de idade dos filhotes, mas agora só o tempo mesmo, eles estão tão dedicados, :), acredito que vai dar certo também. Foto de ontem a noite ;* @MReggiani Tive que ajudar ajudar sim, desde Sábado... a fêmea passou os filhotes para a salinha do ninho e jogou um deles para fora. Fiquei desesperada. Mas deu tudo certo, dou papinha para todos. É difícil parar de mexer, né?! Eu te entendo hahahaha Também fiquei preocupada com a diferença de idade dos meus. Ela botou dia sim, dia não. Eles nasceram em sequência, então a diferença dos 3 primeiros é mínima, só aparece um pouco a diferença no 4° que nasceu 2 dias depois do 3° Boa sorte para você e seus babys 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 30 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 12 minutos atrás, CarlaAraujjo disse: Boa sorte para você e seus babys Obrigada Se quiser acompanhar, aí está o link. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 30 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 22 minutos atrás, MReggiani disse: Obrigada Se quiser acompanhar, aí está o link. Irei acompanhar sim 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Em 29-04-2018 at 19:42, CarlaAraujjo disse: @MReggiani já estão enormes os seus já puseram mais ovinhos? Como cresceram rápido Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados