CarlaAraujjo Postado 30 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 12 horas atrás, MReggiani disse: @CarlaAraujjo Os seus estão com 14 à 20 dias, desenvolvem muito rápido! E vc precisou ajudar? Aqui estão com dois ovos, 1° dia 27/05 e o 2° dia 28/05. Agora preciso me segurar e parar de mexer, rsrs. Como eles estão chocando o tempo todo estou preocupada com a diferença de idade dos filhotes, mas agora só o tempo mesmo, eles estão tão dedicados, :), acredito que vai dar certo também. Foto de ontem a noite ;* @MReggiani Tive que ajudar ajudar sim, desde Sábado... a fêmea passou os filhotes para a salinha do ninho e jogou um deles para fora. Fiquei desesperada. Mas deu tudo certo, dou papinha para todos. É difícil parar de mexer, né?! Eu te entendo hahahaha Também fiquei preocupada com a diferença de idade dos meus. Ela botou dia sim, dia não. Eles nasceram em sequência, então a diferença dos 3 primeiros é mínima, só aparece um pouco a diferença no 4° que nasceu 2 dias depois do 3° Boa sorte para você e seus babys 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 30 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 12 minutos atrás, CarlaAraujjo disse: Boa sorte para você e seus babys Obrigada Se quiser acompanhar, aí está o link. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 30 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 22 minutos atrás, MReggiani disse: Obrigada Se quiser acompanhar, aí está o link. Irei acompanhar sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Em 29-04-2018 at 19:42, CarlaAraujjo disse: @MReggiani já estão enormes os seus já puseram mais ovinhos? Como cresceram rápido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.