Jump to content

Minha calopsita está tremendo


Cat

Posts Recomendados

Minha calopsita se bateu na gaiola e machucou as duas asas, bem na ponta. Já tinha acontecido algo parecido, o médico me ensinou como passar remédio nas asas e como dar antibiótico pra dor. Ele estava bem, aprontando e tudo. Ele tomou um banho, porque estava irritado, que estava todo melado de sangue. Ontem teve uma festa na vizinha que durou até de madrugada, ele não dormiu direito. Passei o remédio nas asas hoje, elas não estão mais sangrando. Ele estava bem cansado, assim como o irmão dele, os dois dormiram bastante. No almoço ele venho dormir no meu colo, quando fui tirar ele começou a se tremer, tremer as asas e a cabeça. Não queria dar remédio pra ele não ficar dormindo, pra ele comer, mas eu dei porque ele está com dor. Ele está dormindo muito, só bebeu água, suas fezes estão líquidas e brancas pelo remédio. Mas ele tem horas que começa a tremer e eu começo a chorar porque não tenho mais o que fazer.

(Na minha cidade não tem veterinário pra aves, na cidade vizinha só quarta)

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito pela sua situação. Porém é contra as regras do forum passar medicamentos ou tratamento, pois podemos piorar ainda mais a situação das aves.

De qualquer forma seria bom se você alimentasse ele com papinha para filhotes que você encontra em qualquer petshop. Pelo menos assim você garante que ele não enfraqueça.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...