Maiconmartins Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Boa noite gente, faz tempo que não apareço aqui. Venho apresentar os novos filhotes, sendo 1 albino e 2 lutino, os pais são: macho silvestre e fêmea lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
everaldo762 Postado 1 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2018 e ai como estão os filhotes? poste mais fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2018 Q lindos, aqui tbm estou com 2 filhotes um albino de 4 dias e um lutino de 2 dias, mais acho q o lutino não sobrevive, estão cuidando só do mais velho, já morreu um albino. Fiquei super chateada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 3 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Boa noite, infelizmente os 2 lutinos morreram, to dando o maximo de atenção para o albino agora, é a primeira ninhada desse casal. Assim que der, posto alguma foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jader.carneiro Postado 3 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2018 Coloque em potes separados mix de sementes, ração extrusada, painço com alpiste, farinhada e a cada 2 dias coloque milho pré cozido e reveze com ovo cozido ou uma maçã... assim minimiza as perdas e facilita a fêmea e o macho a alimentar melhor o filhote... nessa época eles dão atenção melhor aos filhotes alimentos menores e mais moles. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.