Maiconmartins Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Boa noite gente, faz tempo que não apareço aqui. Venho apresentar os novos filhotes, sendo 1 albino e 2 lutino, os pais são: macho silvestre e fêmea lutino. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
everaldo762 Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 e ai como estão os filhotes? poste mais fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Q lindos, aqui tbm estou com 2 filhotes um albino de 4 dias e um lutino de 2 dias, mais acho q o lutino não sobrevive, estão cuidando só do mais velho, já morreu um albino. Fiquei super chateada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted April 3, 2018 Author Share Posted April 3, 2018 Boa noite, infelizmente os 2 lutinos morreram, to dando o maximo de atenção para o albino agora, é a primeira ninhada desse casal. Assim que der, posto alguma foto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jader.carneiro Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Coloque em potes separados mix de sementes, ração extrusada, painço com alpiste, farinhada e a cada 2 dias coloque milho pré cozido e reveze com ovo cozido ou uma maçã... assim minimiza as perdas e facilita a fêmea e o macho a alimentar melhor o filhote... nessa época eles dão atenção melhor aos filhotes alimentos menores e mais moles. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts