Jéssica alvs Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Reclamante não entendo muito dessa questão de prognata, mas. Feio q isso eh uma questão de nascer prognata penso q a não que sofram algum acidente não tem como eles se tornarem prognata! Será q ele não está com alguma dificuldade de respirar e está mantendo o bico aberto pra respirar melhor? Se talvez for isso seria legal levar em um Vet! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Eu já vi casos assim em que a deformação do bico foi causada pela seringa/sonda durante a alimentação por papa. Você alimenta ele com papa? De qualquer forma não sei o que fazer para corrigir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jéssica alvs Posted March 26, 2018 Author Share Posted March 26, 2018 Sim mais isso aconteceu a poucos dias ammha vou levar a um veterinário mais obrigada pela ajuda 6 horas atrás, Leandro França disse: Reclamante não entendo muito dessa questão de prognata, mas. Feio q isso eh uma questão de nascer prognata penso q a não que sofram algum acidente não tem como eles se tornarem prognata! Será q ele não está com alguma dificuldade de respirar e está mantendo o bico aberto pra respirar melhor? Se talvez for isso seria legal levar em um Vet! Então ele está o tempo inteiro com a boquinha assim por isso fiquei preocupada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts