Lilika Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Meus bebês recém nascidos pais cara branca x cara branca perola canela posso dizer que tenho 2 albinos será ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Março de 2018 Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Para ser albino teria de ter olhos vermelhos. Essa parte do olho estaria clarinha. Pelo menos o da direita não é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 (editado) Oi..... sim são duas albinos! Parabensss Editado 27 de Março de 2018 por Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilika Postado 27 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 17 horas atrás, Joseph disse: Para ser albino teria de ter olhos vermelhos. Essa parte do olho estaria clarinha. Pelo menos o da direita não é. Então 1 tem olho preto os outros 2 estao bem clarinhos 14 horas atrás, Leandro França disse: Oi..... sim são duas albinos! Parabensss Obrigada ainda tem 1 piando no ovo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Poste foto dos pais talvez consigamos ver alguma dica desse de olho escuro! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 1 hora atrás, Lilika disse: Então 1 tem olho preto os outros 2 estao bem clarinhos Obrigada ainda tem 1 piando no ovo Olhei rápido, só tinha visto 2 kkkkk Então é isso mesmo, 2 albinos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilika Postado 28 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 17 horas atrás, Joseph disse: Olhei rápido, só tinha visto 2 kkkkk Então é isso mesmo, 2 albinos Kkk obrigada nasceu o último que tem olho preto agora sei 2 albinos e os 2 de olhos pretos podem ser cara branca ou perola cara branca legal . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilika Postado 28 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 18 horas atrás, Leandro França disse: Poste foto dos pais talvez consigamos ver alguma dica desse de olho escuro! Aí os 2 primeiros são pais pai cara branca mãe canela cara branca perola e os 3 são filhotes do casal. 1 cara branca 1 arlequim 1 cara branca perola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 (editado) A que legal não eh a primeira ninhada.... então as chances de ser um pérola eh grande, esse alerquim eh um alerquim pérola cara branca!!!!!!!!! Mas aí soh com o tempo mesmo sabemos desse novo filhote!!! E na primeira ninhada não veio nenhum albino!!!????? Editado 28 de Março de 2018 por Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilika Postado 30 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Em 28/03/2018 at 10:33, Leandro França disse: A que legal não eh a primeira ninhada.... então as chances de ser um pérola eh grande, esse alerquim eh um alerquim pérola cara branca!!!!!!!!! Mas aí soh com o tempo mesmo sabemos desse novo filhote!!! E na primeira ninhada não veio nenhum albino!!!????? Então eles botam muito mas a 1 vez de 5 ovos (2 estavam chocos 2 estavam sem gala e saiu o 1 cara branca , / a 2 vez 2 estavam chocos 2 nasceram 1 era albino mas morreu assim que nasceu e 1 era arlequim e 2 não tinham gala aí eu tirei o ninho mas ela botou no chão aí eu joguei fora os ovos pra ela descansar mas ela botou de novo e saiu o perola aí eu separei os dois mas eles ficavam berrando eu dei vitamina pra ela e voltei os 2 juntos qdo ela botou eu tirei os ovos e coloquei todos juntos aí vingaram os 4 pq 1 como eu tinha tirado o ninho ela botou no chão quebrou . Tenho mais 3 casais mas só esses que botam e como botam .kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 (editado) Seu filhote da 3a foto na verdade é um pérola Cb adulto, o filhote de pálpebra escura provavelmente é um pérola, as Ino Cb (albinas) são fêmeas, sempre serão ok? P.s vi que já veio arlequim pérola Cb , entao o de pálpebra escura tem chance de ser também. Editado 31 de Março de 2018 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilika Postado 2 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril de 2018 Em 31/03/2018 at 18:37, Guilherme Carli disse: Seu filhote da 3a foto na verdade é um pérola Cb adulto, o filhote de pálpebra escura provavelmente é um pérola, as Ino Cb (albinas) são fêmeas, sempre serão ok? P.s vi que já veio arlequim pérola Cb , entao o de pálpebra escura tem chance de ser também. Legal bom saber que serão fêmeas já está com 1 semana obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.