Jump to content

Recém nascidos seriam 2 albinos ?


Lilika

Posts Recomendados

17 horas atrás, Joseph disse:

Para ser albino teria de ter olhos vermelhos. Essa parte do olho estaria clarinha. Pelo menos o da direita não é.

Então 1 tem olho preto os outros 2 estao bem clarinhos 

14 horas atrás, Leandro França disse:

Oi.....

sim são duas albinos! Parabensss

Obrigada ainda tem 1 piando no ovo 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Joseph disse:

Olhei rápido, só tinha visto 2 kkkkk 

Então é isso mesmo, 2 albinos

Kkk obrigada nasceu o último que tem olho preto agora sei 2 albinos e os 2 de olhos pretos podem ser cara branca ou perola cara branca legal .

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Leandro França disse:

Poste foto dos pais talvez consigamos ver alguma dica desse de olho escuro!

Aí os 2 primeiros são pais pai cara branca mãe canela cara branca perola e os 3 são filhotes do casal. 1 cara branca 1 arlequim 1 cara branca perola 

PicsArt_03-28-08.49.09.jpg

PicsArt_03-28-08.49.09.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

A que legal não eh a primeira ninhada.... então as chances de ser um pérola eh grande, esse alerquim eh um alerquim pérola cara branca!!!!!!!!! Mas aí soh com o tempo mesmo sabemos desse novo filhote!!! E na primeira ninhada não veio nenhum albino!!!?????

Editado por Leandro França
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 28/03/2018 at 10:33, Leandro França disse:

A que legal não eh a primeira ninhada.... então as chances de ser um pérola eh grande, esse alerquim eh um alerquim pérola cara branca!!!!!!!!! Mas aí soh com o tempo mesmo sabemos desse novo filhote!!! E na primeira ninhada não veio nenhum albino!!!?????

Então eles botam muito mas a 1 vez de 5 ovos (2 estavam chocos 2 estavam sem gala e saiu o 1 cara branca , 

/ a 2 vez  2 estavam chocos 2 nasceram 1 era albino mas morreu assim que nasceu e 1 era arlequim e 2 não tinham gala aí eu tirei o ninho mas ela botou no chão aí eu joguei fora os ovos pra ela descansar mas ela botou de novo e saiu o perola aí eu separei os dois mas eles ficavam berrando eu dei vitamina pra ela e voltei os 2 juntos qdo ela botou eu tirei os ovos e coloquei todos juntos aí vingaram os 4 pq 1 como eu tinha tirado o ninho ela botou no chão quebrou . Tenho mais 3 casais mas só esses que botam e como botam .kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Seu filhote da 3a foto na verdade é um pérola Cb adulto, o filhote de pálpebra escura provavelmente é um pérola, as Ino Cb (albinas) são fêmeas, sempre serão ok?

 

P.s vi que já veio arlequim pérola Cb , entao o de pálpebra escura tem chance de ser também. :)

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 31/03/2018 at 18:37, Guilherme Carli disse:

Seu filhote da 3a foto na verdade é um pérola Cb adulto, o filhote de pálpebra escura provavelmente é um pérola, as Ino Cb (albinas) são fêmeas, sempre serão ok?

 

P.s vi que já veio arlequim pérola Cb , entao o de pálpebra escura tem chance de ser também. :)

Legal bom saber que serão fêmeas já está com 1 semana obrigada 

20180402_093433.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...