Jump to content

Sangue na cloaca T-T


Bruna matos

Posts Recomendados

Gente socorro.. Eu Chego em casa dou a papinha dos filhotes e me deparo com 1 dos filhotes cm sangue, na cloaca..

N sei oq pode ter acontecido, n sei se é doença, ele ta comendo bem e é bem ativo. E n vi fezes de sangue, procurei o viveiro todo e n tinha fezes escuras com sangue, só verdinhas e amarelinhas(da cor da papinha). Pode ser que ele só se machucou. Eu olho na internet oq pode ser, e eu vejo cada coisa que me deixa cada vez mais triste.

Eu sei que eu devia levar no veterinario .. Gente ta de noitee e amanha ainda é feriado. :(

mds to desesperada. 

Coloquei ele numa gaiola amanha vou ver como vai ser as fezes e se vai sangrar, hoje eu limpei um pouco com agua e n deu pra ver direito se era alguma pena ou qualqer machucado.T-T

Coloco fotos amanha 

Sera que preciso vermifugar ele cm 2 meses 

@Apolo e lailo @Leandro França @MJujulieta @GabrielEger @cilene1234...

Link para compartilhar
Share on other sites

Fotos dele T-T

ta bem feio, eu tirei um pouco do sujo que tava em volta e passei um pouco de merthiolate (n sei se pode). sangrou um pouquinho quando eu limpei com cotonete e logo parou.

as fezes eu acho que estao normais,ele so toma papinha e ta na fase de aprender a comer . hoje de manha ele se alimentou bem normal, tomou uns 9ml de papinha.

 

IMG_20180330_100419899.jpg

IMG_20180330_100318377.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 30/03/2018 at 11:36, Leandro França disse:

É realmente não sei! Quando conseguir leve em um Vet mesmo! Estou torcendo por vcs!

Oi @Leandro França meu filhotinho esta bem continua pedindo papinha, comendo mt bem e grita bastante durante o dia acho que ele so caiu do alto msm.

Em 30/03/2018 at 11:52, Apolo e lailo disse:

Olha ela deve ter caido e normal bate com força e corta entre o sobre e o anus coloca antiseptico por uns 3 dias que logo sara essa situação já aconteceu com duas  das minhas blz....

Obg @Apolo e lailo o machucado ja esta bem sequinho, acho que ele deve ter caido msm, passei o maior susto da minha vida .

Em 30/03/2018 at 12:25, MJujulieta disse:

Existe a possibilidade de ter caído ou se debateu... verifique na gaiola se não existe nada que possa ter “enroscado” ou machucado. Um dos ferros soltos, brinquedos com ganchos invertidos... Deixe em observação. 

Oi @MJujulieta Ele fica no viveiro a unica possibilidade é de que ele caiu do alto ,ele tem as asas aparadas , separei ele e coloquei na gaiola pra ficar em observaçao, vou deixar ele na gaiola ate sarar bem o machucado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

A calopsita do meu filho tb começou a sangrar pela cloaca, na realidade ela expeliu algo pelo anus, uma coisa mto estranha, não sei se algum ovo chocou dentro dela ou se algo do intestino dela que está saindo, detalhe, não há macho para galar o ovo. O problema é que na cidade onde moro não tem veterinário, levamos numa casa de que vende ração e remédio para animais, ele passou algum remédio e pediu para ficar de olho. Não sabemos o que aconteceu, e como não tem veterinário na cidade que cuide de aves, não sabemos o que fazer,, estamos bem tristes, meu filho principalmente.

Tenho as fotos e não estou conseguindo anexar.


Alguém já teve uma situação assim?

01.jpeg

02.jpeg

Consegui colocar as imagens.
Outro problema é que ela não para de mexer e por isso não para de sangrar.

Editado por André Mendes
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Minha calopsita está com a coacla sangrando também a alguns dias vi dei remédio parou de sangrar mas noto o lugar bem escuro tipo preto, e hoje acredito porque ela pulou da gaiola sangrou novamente e saiu um coágulo de sangue da coacla e ja não sei o q fazer será q corre risco dela morrer??? Ela está ativa comendo bem mas estou muito preocupada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...