SoethSuellen Postado 30 de Março de 2018 Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Oi, bom dia ! Sou novata no ramo e gostaria de tirar uma dúvida, meus calopsitas formaram casal, ela ja esta prestes a pôr os ovinhos .. eu gostaria de saber as possíveis mutações que estarão por vir !? Ele é um Silvestre so que ele tem 2 manchas brancas uma em cada lado do pescoço e uma na cabeça abaixo do penacho e ela é pérola ! Ambos não sei quem são os pais, pois não comprei diretamente de um criador ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SoethSuellen Postado 30 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Desde já agradeço ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 30 de Março de 2018 Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Oi... Ele eh um silvestre que porta alerquim..... E ela uma pérola! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SoethSuellen Postado 30 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Sim, mas eu gostaria de saber possíveis mutações de filhotes que podem sair deste casal sendo o macho portador de Arlequim ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Poderão nascer filhotes silvestres tanto macho quanto fêmea, aí os machos poderão portar o arlequim e portarão o pérola! As fêmeas poderão portar o arlequim..... Mas isso se o macho não portar mais nada e a fêmea tbm.... Pois se ela portar arlequim tbm aí poderão nascer filhotes alerquim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.