SoethSuellen Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Oi, bom dia ! Sou novata no ramo e gostaria de tirar uma dúvida, meus calopsitas formaram casal, ela ja esta prestes a pôr os ovinhos .. eu gostaria de saber as possíveis mutações que estarão por vir !? Ele é um Silvestre so que ele tem 2 manchas brancas uma em cada lado do pescoço e uma na cabeça abaixo do penacho e ela é pérola ! Ambos não sei quem são os pais, pois não comprei diretamente de um criador ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoethSuellen Posted March 30, 2018 Author Share Posted March 30, 2018 Desde já agradeço ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Oi... Ele eh um silvestre que porta alerquim..... E ela uma pérola! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoethSuellen Posted March 30, 2018 Author Share Posted March 30, 2018 Sim, mas eu gostaria de saber possíveis mutações de filhotes que podem sair deste casal sendo o macho portador de Arlequim ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Poderão nascer filhotes silvestres tanto macho quanto fêmea, aí os machos poderão portar o arlequim e portarão o pérola! As fêmeas poderão portar o arlequim..... Mas isso se o macho não portar mais nada e a fêmea tbm.... Pois se ela portar arlequim tbm aí poderão nascer filhotes alerquim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts