Jump to content

Canto

Jorge33

Posts Recomendados

Olá amigos boa noite !

Alguém sabe me dizer com que idade as calopsitas começam a cantar? O meu BB acho que tem uns três meses estou com ele a quase um mês ,coloco assobios e canto pra ele ouvir todo dia mas ele do emite um som quando quer sair da gaiola ,fora isso passa o dia calado,adora um ombro e fica atrás de mim pra pegar ele,queria tirar esta mania um pouco TB rsrs,fora isso nem dei um nome pois não sei se é macho ou fêmea.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 semanas atrás...
Em 30/03/2018 at 19:30, Jorge33 disse:

Olá amigos boa noite !

Alguém sabe me dizer com que idade as calopsitas começam a cantar? O meu BB acho que tem uns três meses estou com ele a quase um mês ,coloco assobios e canto pra ele ouvir todo dia mas ele do emite um som quando quer sair da gaiola ,fora isso passa o dia calado,adora um ombro e fica atrás de mim pra pegar ele,queria tirar esta mania um pouco TB rsrs,fora isso nem dei um nome pois não sei se é macho ou fêmea.

Bom dia!. As calopsitas começam a ensaiar cantos a partir de 5 meses de idade. Deixo claro que já houve relatos que existem fêmeas que cantam e emitem sons curtos com fiu-fiu, por isso é ideal que se faça a sexagem da ave. Quanto te procurar para ficar no ombro, é normal, ela adotou você como dono. Pode ser até uma fêmea, mas isso não tem 100% de garantia. Geralmente machos adotam mulheres e fêmeas homens, essa é a lei natural. Mas, aconselho fazer a sexagem que é um valor acessível e terá garantias sobre o sexo da sua ave. Depois se quiser “sossego” vai ter que arrumar outra Calopsita para formal casal. Boa sorte!. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.