Jorge33 Postado 30 de Março de 2018 Compartilhar Postado 30 de Março de 2018 Olá amigos boa noite ! Alguém sabe me dizer com que idade as calopsitas começam a cantar? O meu BB acho que tem uns três meses estou com ele a quase um mês ,coloco assobios e canto pra ele ouvir todo dia mas ele do emite um som quando quer sair da gaiola ,fora isso passa o dia calado,adora um ombro e fica atrás de mim pra pegar ele,queria tirar esta mania um pouco TB rsrs,fora isso nem dei um nome pois não sei se é macho ou fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Geralmente com 6 meses já estão cantando, mas tem que ter certeza que é um macho. Para tirar essa mania dele ficar sempre agarrado com você uma boa ideia seria ter um companheiro. Caso ele seja mesmo um macho então compre um fêmea. Faz bem para a ave ter uma companhia da sua espécie. Inclusive acho que pode ajudar ele a cantar. Macho vai querer cantar para fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 De 5 a 6 meses ele inicia o ensaio para o canto. As fêmeas também cantam. Dependendo a Calopsita é necessário fazer a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.