Jump to content

Canto

Jorge33

Posts Recomendados

Olá amigos boa noite !

Alguém sabe me dizer com que idade as calopsitas começam a cantar? O meu BB acho que tem uns três meses estou com ele a quase um mês ,coloco assobios e canto pra ele ouvir todo dia mas ele do emite um som quando quer sair da gaiola ,fora isso passa o dia calado,adora um ombro e fica atrás de mim pra pegar ele,queria tirar esta mania um pouco TB rsrs,fora isso nem dei um nome pois não sei se é macho ou fêmea.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Geralmente com 6 meses já estão cantando, mas tem que ter certeza que é um macho.

Para tirar essa mania dele ficar sempre agarrado com você uma boa ideia seria ter um companheiro. Caso ele seja mesmo um macho então compre um fêmea. Faz bem para a ave ter uma companhia da sua espécie.

Inclusive acho que pode ajudar ele a cantar. Macho vai querer cantar para fêmea.

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.