Jorge33 Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Olá amigos boa noite ! Alguém sabe me dizer com que idade as calopsitas começam a cantar? O meu BB acho que tem uns três meses estou com ele a quase um mês ,coloco assobios e canto pra ele ouvir todo dia mas ele do emite um som quando quer sair da gaiola ,fora isso passa o dia calado,adora um ombro e fica atrás de mim pra pegar ele,queria tirar esta mania um pouco TB rsrs,fora isso nem dei um nome pois não sei se é macho ou fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Geralmente com 6 meses já estão cantando, mas tem que ter certeza que é um macho. Para tirar essa mania dele ficar sempre agarrado com você uma boa ideia seria ter um companheiro. Caso ele seja mesmo um macho então compre um fêmea. Faz bem para a ave ter uma companhia da sua espécie. Inclusive acho que pode ajudar ele a cantar. Macho vai querer cantar para fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 De 5 a 6 meses ele inicia o ensaio para o canto. As fêmeas também cantam. Dependendo a Calopsita é necessário fazer a sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts