Jump to content

Filhotes 04 e 02 dias alimentação


Fern@ndo

Posts Recomendados

Ola pessoal andei  um poco sumido do fórum mas voltei rsrs e voltei com novidade depois de muita espera e esforço do meu casal chegaram dois bbs :) :)  e ainda tem um ovo minha dúvida e qual alimentação ideal que eu devo dar para os pais alimentarem os filhotes eu estou dando pao, ovo com cenoura, jilo sementes varidas  couve etc. Tenho que da alguma vitamina pros pais ou não.  Nao consegui tirar fotos :( :(  os pais estão  muito arisco rsrs me parece que estão cuidando bm deles so sai pra pega comida e voltam e quando olhei os filhotes os papinhos estavam cheios. Queria tbm saber se tem alguma forma de eu acompanha o crescimento deles sem extressa os pais. Vo se consigo tirar fotos deles e coloco aqui...

Link para compartilhar
Share on other sites

Oiii Fernando... Parabéns!!! :D 

Posta foto sim, heim?!!! rsrs 

Pelo jeito tá variando bem a alimentação =p isso é ótimo ...

Aqui em casa não estou deixando faltar farinhada, de manhã e atarde eu misturo com ovo (caipira) e hoje coloquei cenoura ralada junto. Banana... o Nino detona a casca de banana, maçã, milho-verde... 

Como está variando bem a alimentação, acho que não precisa da vitamina... mas se ver que os pais estão se desgastando muito, acho que pode dar um pouquinho (ou é melhor esperar os experientes falarem... rsrs)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...