Jump to content

Olho meio fechado. Bico grande.


Tublin

Posts Recomendados

Boa Noite, Meu nome é Fábio, há uma semana adquiri em uma casa de ração uma calopsita, notei que era filhote, não foi informado o sexo e nem a idade da mesma, tenho mania de observar os pássaros na gaiola e esta me chamou atenção por estar no seu canto e com uma cara de "me leva pra casa". Notei que o olho dela estava meio fechado, e meio aberto, como se estivesse com sono,  como já era quase 07 horas achei que estivesse com sono, me apeguei a bichinha, ela come e bebi água normalmente, mas o olho dela ainda não abriu normalmente até hj, já observei de perto não está vermelho e nem com feridas, acho muito estranho,  as vezes parece que ela teve algum trauma, e não consegue abrir completamente, sempre meio fechado, já tem uma semana que ela está comigo, não sei o que pode ser, ela está com o bico um pouco grande, acho que no lugar que estava não estava se alimentando direito. Tenho mais 2 calopsitas ambas saudáveis, alguém poderia me ajudar. Obrigado. 

1522717209581..jpg

IMG_20180402_220253.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Essa calopsita parece muito magra e doente. Recomendo veterinário urgente. Mesmo que esteja comendo as aves tentam esconder seus sintomas.

Até la você tem que garantir que ela esteja comendo. Algumas só mexem nas sementes mas ainda não conseguem comer. Se for esse o caso dela você deve alimenta-la com papa para filhotes. Vende em petshop.

Você fez quarentena na nova ave? Recomendo deixar separado das suas, para caso a doença dela seja contagiosa não passe para as suas que são saudáveis.

Editado por Rogério M.
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...