Emilly Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Minhas calopsitas não estão machucadas, mas se elas se machucarem o que devo fazer?Veterinário de aves não tem em toda a região .Fico preocupada pois minha antiga calopsita morreu de uma infecção porque ela mordeu a asa dela e eu não soube tratar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 18 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2015 Emilly moro em sp e em cada esquina tem um veterinário mas que entenda de aves silvestre e bem dificel encontrar e tenho o meu que passo minhas aves e sempre indico para alguém que precisa pois ele é excelente entende tudo de pássaros mesmo assim eu procuro tomar cuidado com os meus animais poque dependendo do estado do ferimento as vezes não da nem tempo de ir a clinica Para quem mora em lugares que não tem bons veterinário o cuidado tem que ser redobrado , e quando adquirir uma ave procurar pesquisar onde encontrar um veterinário ou hospital até mesmo em zoológico que possa te socorrer numa emergência . Antes que a sua ave esteja doente e guardar endereço e telefone assim na hora que precisar não vai ficar desesperada procurado e as vezes nem da tempo e perde seus bichinhos. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 19 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2015 No caso ferimentos lave o local com soro fisiológico e estanque o sangramento com pó hemostático e depois disto aplique metiolate spray. Mas sempre procure ajuda de um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.