Jump to content

Machucado, como proceder?


Emilly

Posts Recomendados

Minhas calopsitas não estão machucadas, mas se elas se machucarem o que devo fazer?Veterinário de aves não tem em toda a região :(.Fico preocupada pois minha antiga calopsita morreu de uma infecção porque ela mordeu a asa dela e eu não soube tratar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Emilly  moro em sp e em cada esquina tem um veterinário  mas que entenda de aves silvestre e bem dificel  encontrar e tenho o meu que passo minhas aves e sempre indico para alguém que precisa pois ele é excelente  entende tudo de pássaros mesmo assim eu procuro tomar cuidado com os meus animais  poque dependendo do estado do ferimento as vezes não da nem tempo de ir  a clinica 

Para quem mora em lugares que não tem bons veterinário  o cuidado tem que ser redobrado , e quando adquirir uma ave procurar pesquisar onde encontrar um      veterinário ou hospital  até mesmo em zoológico   que possa te socorrer  numa emergência   . Antes que a sua ave esteja doente  e guardar  endereço e telefone assim na hora que precisar  não vai ficar desesperada procurado  e as vezes nem da tempo  e perde seus bichinhos.

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...