Cinthia celini mamprim Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Oi gente boa noite ... esse calopsita meu irmão me deu caiu na casa dele Não sei a mutação dela ... quria sabee se eh macho ou fêmea ... minhas outras calopsita tá separada pois ela tá bravá e minha calopsita tão bem de saúde não reparem na gaiola era oq ele tinha na hora .... amanhã mesmo já vou compra as coisas pra ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Parece um arlequim. Talvez canela também, mas a foto não está muito boa. Não tem como saber o sexo. Só com exame de sexagem. Sugiro fazer, pois não é muito caro e dá para fazer pelos correios. Continue mantendo ela separada. Nem no mesmo ambiente para evitar doenças. Deixe uns 40 dias. Reforce a alimentação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 6 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 23 horas atrás, Rogério M. disse: Parece um arlequim. Talvez canela também, mas a foto não está muito boa. Não tem como saber o sexo. Só com exame de sexagem. Sugiro fazer, pois não é muito caro e dá para fazer pelos correios. Continue mantendo ela separada. Nem no mesmo ambiente para evitar doenças. Deixe uns 40 dias. Reforce a alimentação. aparentemente ela ou ele parece bem ... come bem pra caramba kkkkk mais vou deixa separado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 Em 05/04/2018 at 21:46, Cinthia celini mamprim disse: aparentemente ela ou ele parece bem ... come bem pra caramba kkkkk mais vou deixa separado É um arlequim. Mesmo comendo bem, deixe separado,pois eles conseguem "esconder" bem sintomas de algumas doenças. No mais, é um bela ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.