Jump to content

ajuda

Cinthia celini mamprim

Recommended Posts

Oi gente boa noite ... esse calopsita  meu irmão me deu  caiu na casa dele  Não sei a mutação dela ... quria sabee se eh macho ou fêmea ... minhas outras calopsita  tá separada pois ela tá bravá e minha calopsita  tão bem de saúde  não reparem na gaiola era oq ele tinha na hora .... amanhã mesmo já vou compra  as coisas pra ela 

IMG-20180404-WA0002.jpg

Parece um arlequim. Talvez canela também, mas a foto não está muito boa.

Não tem como saber o sexo. Só com exame de sexagem. Sugiro fazer, pois não é muito caro e dá para fazer pelos correios.

Continue mantendo ela separada. Nem no mesmo ambiente para evitar doenças. Deixe uns 40 dias.

Reforce a alimentação.

• Obrigado 1

23 horas atrás, Rogério M. disse:

Parece um arlequim. Talvez canela também, mas a foto não está muito boa.

Não tem como saber o sexo. Só com exame de sexagem. Sugiro fazer, pois não é muito caro e dá para fazer pelos correios.

Continue mantendo ela separada. Nem no mesmo ambiente para evitar doenças. Deixe uns 40 dias.

Reforce a alimentação.

aparentemente ela ou ele parece bem ... come bem pra caramba kkkkk  mais vou deixa separado

1522975515127-146358531.jpg

1522975558335-323538475.jpg

Em 05/04/2018 at 21:46, Cinthia celini mamprim disse:

aparentemente ela ou ele parece bem ... come bem pra caramba kkkkk  mais vou deixa separado

1522975515127-146358531.jpg

1522975558335-323538475.jpg

É um arlequim. Mesmo comendo bem, deixe separado,pois eles conseguem "esconder" bem sintomas de algumas doenças. No mais, é um bela ave.

• Obrigado 1