Tymer Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Gente começei hoje a dar antibiotico para minha calopsita e na bula fala que pode ser direto no bico ou pode ser na agua durante 3 a 4 dias,mas ela é arrisca então fica dificil dar no bico então coloquei na agua mas parece que ela não bebe muita agua no maximo 2 vezes ao dia uma engolida por vez.Será que o efeito do antibiotico vai funcionar mesmo assim?? e nesse mesmo prazo de tempo?? Agora, Tymer disse: Gente começei hoje a dar antibiotico para minha calopsita e na bula fala que pode ser direto no bico ou pode ser na agua durante 3 a 4 dias,mas ela é arrisca então fica dificil dar no bico então coloquei na agua mas parece que ela não bebe muita agua no maximo 2 vezes ao dia uma engolida por vez.Será que o efeito do antibiotico vai funcionar mesmo assim?? e nesse mesmo prazo de tempo?? e outra pergunta e se posso dar suplemento vitaminico junto com o antibiotico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Talvez ele beba quando você não está por perto, como é arisco, deve se alimentar mais quando não tem ngm olhando. Quando dei para as minhas aves o vet recomendou dar na água, então deve ter o mesmo efeito. Sempre ouvi falar que não pode dar ao mesmo tempo, mas quem vai informar isso direito é quem receitou os medicamentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 5 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 20 minutos atrás, Joseph disse: Talvez ele beba quando você não está por perto, como é arisco, deve se alimentar mais quando não tem ngm olhando. Quando dei para as minhas aves o vet recomendou dar na água, então deve ter o mesmo efeito. Sempre ouvi falar que não pode dar ao mesmo tempo, mas quem vai informar isso direito é quem receitou os medicamentos. Okay mtt Obg 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.