Tymer Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Gente começei hoje a dar antibiotico para minha calopsita e na bula fala que pode ser direto no bico ou pode ser na agua durante 3 a 4 dias,mas ela é arrisca então fica dificil dar no bico então coloquei na agua mas parece que ela não bebe muita agua no maximo 2 vezes ao dia uma engolida por vez.Será que o efeito do antibiotico vai funcionar mesmo assim?? e nesse mesmo prazo de tempo?? Agora, Tymer disse: Gente começei hoje a dar antibiotico para minha calopsita e na bula fala que pode ser direto no bico ou pode ser na agua durante 3 a 4 dias,mas ela é arrisca então fica dificil dar no bico então coloquei na agua mas parece que ela não bebe muita agua no maximo 2 vezes ao dia uma engolida por vez.Será que o efeito do antibiotico vai funcionar mesmo assim?? e nesse mesmo prazo de tempo?? e outra pergunta e se posso dar suplemento vitaminico junto com o antibiotico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Talvez ele beba quando você não está por perto, como é arisco, deve se alimentar mais quando não tem ngm olhando. Quando dei para as minhas aves o vet recomendou dar na água, então deve ter o mesmo efeito. Sempre ouvi falar que não pode dar ao mesmo tempo, mas quem vai informar isso direito é quem receitou os medicamentos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted April 5, 2018 Author Share Posted April 5, 2018 20 minutos atrás, Joseph disse: Talvez ele beba quando você não está por perto, como é arisco, deve se alimentar mais quando não tem ngm olhando. Quando dei para as minhas aves o vet recomendou dar na água, então deve ter o mesmo efeito. Sempre ouvi falar que não pode dar ao mesmo tempo, mas quem vai informar isso direito é quem receitou os medicamentos. Okay mtt Obg 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts